Pesquisar no site

Capitulo 91 - Dois aninhos/Penedo

04/07/2014 22:14

 

Gemeas com 1 ano e 9 meses.. O aniversario das gemeas já estava todo organizado. Seria na casa deles no jardim. O tema tinha sido escolhido semanas atrás. Bruno e Fatinha numa correria de casa, trabalho.. Alem da festa das gêmeas, a Fatinha já estava organizando tudo q se referia a festa de 15 anos da Isa. Já tinham reservado Buffet, as roupas já estavam mais ou menos encaminhadas com a costureira, principalmente o vestido da valsa. As pequenas pediam muito atenção dos dois quando chegavam do trabalho.. E os dois e principalmente a Fatinha. As bebes precisavam mais do contato com a mãe.. Fora uma hora do dia q a Fatinha esperava elas dormirem e ia para o escritório confeccionar alguns enfeites da festa. Muitas vezes o cansaço era tanto q ela recostava na cadeira e dormia como enfeite no colo..

Bruno: - Amor? Minha loira.. Vem comigo.. Voce esta dormindo sentada..

Fatinha: - Não estou dormindo amor. Tem muita coisa pra fazer, sobe, depois eu vou.

Bruno: - Para com a teimosia.. Voce vai acabar doente. Voce estava dormindo..

Fatinha: - Mais quinze minutos e já vou.

Bruno subiu.. Esperou por quinze minutos.. vinte.. E desceu. Encontrou a Fatinha apagadona. A pegou no colo depois de ter fechado a porta do escritório e a colocou na cama. Enquanto ela dormia, ficou tendo umas idéias.

“Preciso tirar minha loira de casa por pelo menos 4 dias.. Ela vai acabar doente”. Pegou o seu notebook e abriu em paginas de turismo.. Encontrou um lugar perto e tranqüilo. Tinha resolvido, ia carregar o seu amor para passar 4 dias em Penedo. Fez logo as reservas.

Pela manha o Bruno resolveu fazer uma surpresa.. Não acordou a Fatinha. A deixou dormindo. Pediu para a Janice pra levar as gêmeas para brincar no jardim. Para a Nilza pediu q preparasse uma bandeja de café da manha. Depois de pronta o Bruno levou e colocou do lado da loira na cama. E colocou o envelope com os papeis da reserva em cima de tudo. E a chamou.

Bruno: - Bom dia! Bom dia, minha loira..

Fatinha se espreguiçou e olhou para o seu Deus grego.. Em seguida não pode deixar de notar uma bandeja de café da manha q estava na sua cama.

Fatinha: - Meu maridinho me fazendo mais uma das suas surpresas?

A Fatinha sentou na cama e observou o sorriso imenso do Bruno olhando pra ela..

Bruno: - Esta vendo este envelope? Abre..

A Fatinha abriu e ficou sem palavras..

Bruno: - Nesta quinta iremos pegar estrada, so eu e você.

Fatinha: - Amor? Vc é o maior amor da minha vida.. Mas e nossos filhos?

Bruno: - Agora cedo falei com seus pais e falei com os meus. Eles vão dar suporte aqui em casa. Meus pais vão ate deixar a casa deles fechada e vão vir passar estes quatro dias aqui.

Fatinha: - Nossas caçulas são tão nenês ainda..

Bruno: - Elas vão ficar bem estes dias. Elas tem os quatro avos, Janice e Leila.. Tem a Isa e o Theo. São so quatro dias. E antes q vc diga algo.. Já avisei no hotel q nos vamos tirar quatro dias de folga. Vc esta precisando sair um pouco de casa. E outra.. Faz muito tempo que não fazemos uma loucura destas..

Fatinha: - Acho que a ultima vez foi bem antes de engravidarmos da Isa..

Bruno: - Isso mesmo!! Nem éramos casados. Já das outras vezes foi de lua de mel e não conta como loucura.

Fatinha: - Sem chances de pensar?

Bruno: - Não aceito resposta negativa.

Fatinha: - Bem.. Entao quero ser seqüestrada, sim. Pelo moreno mais lindo e cheiroso do mundo. Mas quero todos os contatos escritos de médicos e etc na porta da geladeira.. Vou levantar agora e colocar todos os remédios de emergencia dos meus quatro filhos anotados..

Bruno: - Vai tomando o café da manha que eu faço e trago pra vc revisar..

Fatinha: - Amo ter meu maridinho e o melhor pai do mundo para os meus filhos, nesta vida e espero que nas próximas, tbm.

Bruno: - Nosso amor é eterno.. Não corra, toma o café com calma. Ah, não lembre de enfeites de aniversario, temos três meses pela frente.. Agora vamos focar estes dias em nos. So em nos.

Fatinha abriu um sorriso de ponta a ponta. O Bruno voltou e deu um selinho na sua loira.

Dois dias depois..

Bruno colocou todas as malas no carro. Resolveram usar o carro da Fatinha. Afinal iriam so os dois. Iam o deixar o carro maior caso um dos avos quisessem dar uma volta com as crianças. O q a Fatinha não sabia é q seria complicado se despedir das crianças e principalmente das duas bebes q ainda eram novinhas..

Bruno: - Vamos amor?

Fatinha: - Espera.. Parece q esqueci algumas coisa..

Bruno: - Nos refizemos as listas de ponta a ponta. Revisamos tudo q as crianças iam precisar, os remédios foram todos comprados p não ter problema.. Esta tudo anotado de cada um deles.

Fatinha: - Mae? Janice? Voces vão me ligar caso aconteça alguma coisa? La é um pouco mais longe q Tere.. Mas nos..

Vilma: - Filha? Para com isso.. Vai relaxada!! As crianças estão bem e vao ficar ficar bem.

Fatinha: - Isa e Theo? Voces ajudam seus avos com as suas irmãs?

Isa: - Mae? Vai tranqüila!! Eu e Theo na volta do colégio vamos fazer as tarefas e o resto do tempo vamos ficar com elas.

Adolfo: - Meninos, dêem beijos na mamãe e no papai. Vcs tem hora p entrar no colégio. Vamos!!

Bruno: - Vamos amor? Vamos minha loira..

Fatinha: - Voces duas.. Se comportem. Fiquem boazinhas?? Não façam muita arte.. Vcs vão ficar bem, não vão?

Juju: - Bem!

Manu: - ao, mama!!

Fatinha encheu as duas de beijos..

Fatinha: - A mamãe vai morrer de saudades..

Bruno: - O papai, tbm!! Tchau meus amores..

Antes da Fatinha começar a chorar e das gêmeas ensaiarem biquinhos.. O Bruno conseguiu fazer com a Fatinha entrasse no carro e saíram.. Eles deram uma paradinha em Resende e dali foram para Penedo. Chegaram na hora do almoço e foram para um restaurante antes de ir para o hotel.

Fatinha: - Amor, que lugar lindo.

Bruno: - Vim para ca uma única vez quando criança.

Fatinha: - Aqui é bem mais friozinho que em Tere.

Bruno: - Vamos buscar os casacos no carro.

Fatinha: - Não, deixa q eu vou.

Bruno aproveitou que a Fatinha foi no carro e ligou para a pousada e perguntou se estava tudo como ele pediu. Depois de confirmarem o moreno desligou.

Fatinha: - Pronto amor.. (Ao entregar o casaco deram-se um beijo e de mãos dadas ela sentou na sua frente)

Bruno: - Esta mais relaxada, minha loira?

Fatinha: - Relaxada estou, mas estou como se estivesse faltando algo.. Nos nunca seremos completos sem nossos amores.

Bruno: - Ah! Não seremos mesmo. Adeus o sossego da nossa época de namoro. Mas vamos curtir mesmo assim. Depois nos ligamos pra avisar que chegamos e aproveitamos pra saber deles.

Os dois almoçaram e foram rumo ao hotel que o Bruno tinha reservado pra eles. Ao chegar a Fatinha nem acreditou.

Fatinha: - Uau! Totalmente fora da civilização. So eu e vc. Gostei.

Bruno olhou pra ela sorrindo e mordeu os lábios.

Bruno: - Gostou mesmo?

Fatinha: - Muito meu amor.

Bruno: - Vamos la fazer o cheking e vamos colocar nossas malas no quarto.

Eles foram.. O Bruno não queria estragar a surpresa e não falou q ele tinha pego o melhor chalé do hotel. E pedido algumas coisinhas para o quarto. Depois das chaves entregues foram para o chalé.

Bruno: - Chegamos no nosso. Agora fecha os olhos.

Fatinha: - Acho que já conheço esta historia..

Bruno: - Ta bom! Mas fecha os olhos. Não abre por nada.

Fatinha: - Amor??

Bruno pegou a Fatinha no colo e entrou no chalé. A colocou na cama e pediu.

Bruno: - Pronto! Abra os olhos!

A Fatinha ficou sem ação. A cama do chalé era perfeita. Nem nos seus melhores sonhos tinha imaginado. Olhou ao redor e viu muitas flores e muitas pétalas pelo quarto e em cima da cama.

Fatinha: - Agora vc me trouxe pra ca para fazer turismo, ou vamos ficar os quatro dias aqui dentro?

Bruno chegou perto dela e falou.

Bruno: - Voce que vai escolher o que iremos fazer. (Olhou pra ela com a cara mais safadinha do mundo). – Fique ai ou olhe o resto do chalé. Vou buscar nossas malas.

Enquanto o moreno foi buscar as coisas no quarto a Fatinha levantou da cama e foi ver o resto do chalé. Ficou doida com o banheiro. Era enorme. Tinha um chuveiro, mas era dentro de uma big banheira de hidromassagem. O teto do banheiro dava para ver o céu, pois era de vidro. Da banheira dava para uma mata imensa. No quarto a cama era toda branca e tinha até um dossel.. Na frente da varanda tinha uma mesa com duas cadeiras q dava vista, tbm para uma mata linda. E em frente a cama uma lareira e um sofá.

Bruno: - E ai minha loira??

Fatinha: - Amor é tudo perfeito!!

Bruno empurrou as malas para dentro do chalé.. E trancou a porta.

Bruno: - Minha loira, o q vc esta pensando?

Fatinha: - Pensando em usar aquele banheiro maravilhoso.. Mas antes.

A Fatinha correu ate o banheiro e colocou a banheira para encher na temperatura q ela queria. Pegou alguns sais de banho, banho de espuma e jogou la dentro. Fechou um pouco a porta q dava pra varanda.

O Bruno so observava.. A Fatinha começou a tirar a roupa..

Fatinha: - Amor? Voce vai ficar so olhando?

Bruno: - Voce esta me provocando.

Fatinha se aproximou do moreno que não resistiu e a puxou para mais perto..

Fatinha: - Foi para isso que viemos sozinhos.. E já que estamos aqui. (Ela deu um sorriso safadinho pra ele q mordeu os lábios.)

Bruno: - Voce é irresistível.

Fatinha não falava mais.. puxou o Bruno para a cama. Os dois ficaram ali se beijando. Ele por cima dela ia passando carinhosamente as mãos pelo rosto dela. Ela ao beijar colocou os dedos nos cabelos e na nuca do seu moreno. Ele por sua vez foi tirando o resto das roupas q ela ainda estava. Depois ele se ajoelhou e a Fatinha fez o mesmo. Enquanto se beijavam ela foi tirando a roupa dele. Começou pela camisa. Desabatoou.. Ele ficou com os braços pra baixo para facilitar q ela tirasse. Depois ela enquanto o beijava, abriu o zíper da calça. Ele enquanto a beijava tirou a calça. Ela fez o resto e tirou a ultima peça restante. Ele levantou e a puxou pela mao e a levou ate a banheira. Ele se sentou e ela se sentou em cima dele. Ali mataram as saudades dos seus corpos. Eles em casa faziam mas não era tão frequentemente.. Afinal a qq momento podiam ser chamados pelo choro das filhas caçulas. Aproveitaram todos os momentos na banheira. O Bruno saiu da banheira e pediu q ela ficasse. Pegou duas taças, colocou vinho e levou para a sua loira. Os dois ficaram ali por tempo indeterminado. Ao sair se secaram e colocaram os roupões. Nem perceberam o tempo q passaram na banheira. Quando se deram conta estava escuro.

Bruno: - Amor? Estou ficando com fome.

Fatinha: - Por mim não saia do quarto.

Bruno: - Vamos comer algo na rua e voltamos. Vamos?

Fatinha: - So se for um lugar muito romântico.

Bruno: - Não seja por isso. Tenho uma lista de lugares noturnos para irmos. Minha loira quer jantar um fondue? Em um restaurante q tem estilo de uma cabana e com lareira?

Fatinha: - Humm! So para esquentar a nossa noite. Depois voltamos pra ca.

Bruno: - Vamos forrar nosso estomago e voltaremos para ca, amor da minha vida.

Bruno se vestiu mais rápido. A Fatinha se vestiu o foi se maquiar.. Nisso o celular do Bruno tocou.

Bruno: - Filhota!! Como vc esta e seus irmãos?

Isa: - Estamos bem. E vcs dois? Vcs não nos ligaram..

Bruno: - Meu amor, mil perdoes. Nos chegamos e fomos almoçar. E depois nos deitamos e dormimos.

Isa: - A tarde toda?

Bruno: - Acordamos a pouco. (Ele falava e sorria pra Fatinha q estava perto dele.)

Isa: - Até parece q eu acredito em tudo q vcs falam quando estão sozinhos.. (Deu uma risadinha)

Bruno: - Senhorita Isadora Menezes! Olha o respeito!!

Fatinha: - Deixa eu falar com a nossa filha! (Fatinha pedia e ria ao mesmo tempo. Ela imaginava o q a filha tinha dito)

Bruno: - Vou passar o telefone para a sua mãe. Filha?

Isa: - Fala, pai.

Bruno: - Seus avos, irmão e maninhas estão bem mesmo?

Isa: - Estao sim. O Theo esta me ajudando a ajudar as vovos e os vovos.

Bruno: - Da muitos beijos nos irmãos e nos vovos e vovos ok? Te amo filha.

Isa: - Tbm te amo, papai.

Fatinha: - Fala minha princesa.

Isa: - Já estou com saudades de vocês dois.

Fatinha: - Nos tbm meu amor. Do Theo e das pipoquinhas. Elas como estão?

Isa: - Estao bem. As vezes elas perguntam de vcs.

Fatinha: - Como assim perguntam?

Isa: - Elas passam pelo quarto de vcs e vcs não estão la. Ai ficam falando.. Mama? Papai? Ade?

Fatinha: - Não faz isso com a sua mãe.. Assim morro mais de saudades ainda.. Elas estão por ai?

Isa: - Mae?? Vc e o papai se desligaram das horas. Já estão dormindo! São 20:15!

Fatinha: - Amanha de muitos beijos nestas duas. E o Theo?

Isa: - Ele foi tomar banho.

Fatinha: - Entao quando ele sair do banho da um beijo nele especial, nas maninhas quando acordarem amanha! Mas ligaremos depois do almoço..

Isa: - Se vcs não dormirem de tarde ate a noite de novo. (Deu uma gargalhada)

Fatinha: - Senhorita engraçadinha, não??  Estamos a quatro horas daí. Senao ia até ai ter fazer muitas cosquinhas. Ah! Seu pai esta mandando novos beijos e chamando pra sair. Se cuida meu amor.

Isa: - Voces q se cuidem. E juízo vocês dois!!

Fatinha: - Quem tem que dizer isso, sou eu pra vocês.. (Riu) – Te amo amor.

Fatinha desligou e comentou o q a Isa falou p ela.

Bruno: - Muito abusadinha. Se achando a adulta. (Riu). – Vamos ao nosso fondue?

Fatinha e bruno saíram de mãos dadas do chalé. Foram ao restaurante e na volta aproveitaram a noite deles no chalé. Acordaram relativamente cedo. Tomaram café do hotel e foram andar pela cidade. Visitaram varias cachoeiras, deram um pulinho em Itatiaia.. Almoçaram por la e voltaram. Tiraram muitas fotos e selfies.. Como prometido ligaram mais cedo. O Theo colocou as gêmeas no telefone.. E so se ouviam as risadas da Isa e do Theo.. Depois das gêmeas falarem na lingua delas com os dois o Theo pegou o Telefone.

Fatinha: - Filhote!! Que saudades!

Theo: - Eu tbm estou, mamãe.

Fatinha: - Pq vc e a Isa estavam rindo tanto enquanto eu falava com as maninhas?

Theo: - Muito engraçado mãe, enquanto elas falavam com vocês ficavam olhando procurando vocês pela casa.

Fatinha: - Tadinhas das minhas bebezinhas.. Depois quando acabar de falar com seu pai de muito beijos nestas baixinhas por mim. Mas muitos beijos mesmo..

Theo: - Ta bom, mãe linda.

Fatinha: - Repete devagar o que vc disse.

Theo: - MAE LIN DA!

Fatinha: - Ganhei o dia meu amor. Te amo tanto meu loiro com cara de pai.

Theo: - EU TBM TE AMOOOO!

Depois de falar com o Theo o Bruno sugeriu deles comprarem alguma sobremesa pra comerem no chalé. E foi isso que fizeram.. A tarde foi tão quente como a outra e logo o sábado chegou. Decidiram fazer compras, levar lembrancinhas. Mas não resistiram ao entrar na casa do Papai Noel.

Fatinha: - Amor, imagina a Manu e a Juju aqui. Já imaginou?

Bruno: - Nossas bonequinhas iam é ficar com medo do papai Noel. Feio que dói!!

Fatinha: - Deixa de ser bobo. So por isso vou tirar foto com ele.

Bruno: - Minha loira? As nossas bebes nem sabem quem é esta figura de barba branca. Quem sabe daqui a dois anos?

Fatinha: - Vai tira, vai meu moreno. Ah! Já sei vamos tirar um selfie com ele pra mostrar pra elas q não precisa ter medo de Papai Noel.

Bruno: - Não!

Fatinha: - Sim! Vem!! (Puxou o moreno e ele não teve jeito de não tirar a foto. Enviaram na hora para o Theo e pra Isa)

Bruno: - So por causa disso, hj nos vamos passar a tarde toda no chalé. So que não foi tão fácil tirar a Fatinha das compras. Enquanto ela estava distraída ele fez algumas ligações e alem da tarde iam almoçar no chalé deles. Pediu para o hotel para deixar tudo pronto e quando estivessem perto de chegar q ele ligaria para arrumarem a mesa do almoço. Pediu tbm muitas flores e na floricultura conseguiram varias pétalas. Levariam e derramariam pela cama do casal, pelo chão, dentro do banheiro e dentro da banheira. O Bruno finalmente conseguiu rebocar a sua loira para o chalé. Quando ela abriu a porta não acreditou.

Bruno: - Agora vamos tomar um banho, juntos. E depois vamos almoçar. (Ele fingiu antes de abrir a porta)

Ele abriu e pediu para a loira entrar.

Fatinha: - Ai meu Deus! O meu maridinho é o melhor de todo o mundo. O meu sempre foi e é o melhor de todos! Meu moreno, eu amei!! Calma! Eu ainda não estou acreditando..

Bruno: - Vamos tomar banho.. A surpresa ainda não acabou!

Fatinha: - O que vc aprontou?

Bruno: - Minha loira sabe o q é uma surpresa? Entao.. Aos poucos vc descobrira.. Por hora vamos tomar banho.. Juntos.

Fatinha: - Meu taradinho mais liindo do mundo.

Os dois foram se beijando e deixando a roupa pelo caminho. Aos beijos entraram na banheira. Quando os dois estava saciados foi q a loira olhou para os lados.

Fatinha: - Banho de pétalas de rosas. Nos fizemos amor dentro de uma banheira com cheirinho de rosas. Isso so pode ser um sonho.

Bruno: - Não é um sonho meu amor. Voce merecia muito mais que isso.. Mas so consegui quatro dias. Mas é a primeira vez q ficamos longe das nossas bebes. Nossas outras viagens foram com o Theo e a Isa maiores.

A Fatinha tinha acabado de colocar o roupão quando o almoço chegou.

Fatinha: - Amor?? Vc pediu almoço no chalé.

Bruno: - Pedi, quero a tarde so pra nos dois.

Fatinha: - Fetuttine ao molho branco.. Humm!!

Bruno: - E vinho.

Fatinha: - Meu perfeitinho..

Bruno e Fatinha almoçaram.. Após isso colocaram tudo num carrinho e colocaram fora da porta do chalé. Onde as camareiras podiam pegar e levar.

Bruno: - Agora meu amor.. Tenho um presente pra vc q comprei no Rio.

Bruno pegou uma caixinha e a entregou. A Fatinha abriu. Era uma aliança com quatro pedrinhas brilhantes q significava o numero de filhos deles. A Fatinha abriu e o Bruno fez questão de colocar no dedo dela, dando antes um beijinho.

Fatinha: - Meu amor.. Que presente mais lindo.

Bruno: - Sabe o q significa cada pedrinha dessa?

Fatinha: - Acho que sei, mas quero ouvir de você.

Bruno: - Cada pedrinha destas é um amor nosso. Cada pedrinha um filho nosso. Cada pedrinha significa o quanto o nosso amor é grande.

A Fatinha estava emocionada e foi ate o Bruno e encheu – o de beijos. Começando pela testa e foi descendo.

Bruno: - Minha loira.. Não provoca.

Fatinha: - Provoco sim! Pq eu te quero muito mais que antes.

Fatinha começou a tirar a roupa do moreno e ele enquanto a beijava fazia o mesmo. Começou a beijar o pescoço e a nuca dela a deixando toda arrepiada. Ela passou a mao pelo peito dele acariciando. Ele a conduziu ate a cama. La acariciou cada parte do corpo dela. Ela por sua vez se entregava como nunca. Muito mais pela emoção de ter junto a ela o amor da sua vida toda. O primeiro e o único. O pai dos seus filhos. Aquele q a fazia completa. Enquanto faziam amor as lagrimas corriam de emoção. Tanto um quanto o outro lembravam de partes da vida deles. As partes inesquecíveis e q hj so aumentava a intensidade das emoções daquele momento. Os dois se preencheram e se completaram de  corpo, alma e coraçao. Um amor sublime que vem da alma, que transborda no coração e é sentido a cada arrepio de suas peles. Eles faziam amor e isso não era novidade pra eles, porem, mesmo depois de tanto tempo cada vez era inesquecível e mágico, era sincero, era real, eram eles, era amor!!!  Após isso dormiram um no braço do outro.

Ao acordarem decidiram comer uma pizza. Sairam de mãos dadas como faziam quando estavam sozinhos. Curtindo o momento e a paz. Após a pizza caminharam um pouco pela cidade e depois voltaram para o chale. A noite foi pequena para tantas emoções da ultima noite. Domingo ficaram na cama de preguiça, namorando e se olhando.. Resolveram levantar na calma e sem pressa nenhuma. Foram tomar café. Na volta colocaram as malas no carro e pagaram suas contas. E voltaram para o Rio de Janeiro. A saudade já estava apertando.. Queriam ver seus filhotes. Chegaram no fim do dia. Theo e a Isa foram os primeiros a abraçar os pais.

Fatinha: - Que saudades dos meus lindos.

Isa: - Eu também estava com muitas saudades, mamãe.

Bruno: - E vc meu garoto? Como você esta?

Theo: - Pai, estava com muitas saudades, enormes!

Fatinha: - Cade as pequerruchas??

Vilma: - Estao jantando, filha.

Bruno: - Se formos na cozinha agora, vão parar de comer.

Fatinha: - A gente espera. Não vamos atrapalhar.

O Olavo e o Adolfo estavam na cozinha e la ficaram. So vieram falar com o Bruno e a Fatinha quando as netas caçulas acabaram de jantar. E vieram com elas para a sala.

Olavo: - Juju, olha quem chegou!

Adolfo: - Olha Manu!! Olha quem voltou pra casa!

As duas abriram um sorriso e foram correndo para os pais. Primeiro as duas falaram.

Juju: - Papai! Papai!

Manu: - PAPAI!!

Fatinha: - Vou me acostumar a ser chamada de mamã. Voces so vão abraçar o papai??

As duas vieram correndo em direçao a Fatinha.

Fatinha: - Como vocês cresceram em 4 dias, meus amores.

Manu: - Mamae?

Juju: - Mamae! Mamae! Colo!

Fatinha falou com as lagrimas escorrendo.

Fatinha: - Não acredito! Vcs duas me chamando de mamãe e bem direitinho!!

Bruno: - Assim vcs matam a mae de vocês do coração. Mas até eu fiquei emocionado, suas sapequinhas do papai.

E mais três meses passaram voando e assim o dia da festa de aniversario de dois anos das gêmeas. O tema seria: AS FADINHAS DO JARDIM

O jardim da casa da Fatinha e do Bruno estava todo enfeitado nas cores verde, rosa e lilás. Tinhas varias mesas com enfeites e uma mesa maior com o bolo das gêmeas e o tema central. Tbm tinha cama elástica, piscina de bolinhas, escorrega inflável, brinquedos de plástico como gangorras, balanços, roda roda.. Tinha tbm recreadores.. Um deles fazendo pinturas nas crianças. Tbm tinham barraquinhas que faziam salgados.. Algumas das recreadoras estavam vestidas de fadas. Tbm tinham contratado os palhaços Patati e Patata, q seriam a sensação da festa.

A Juju e a Manu estavam vestidas de fadinhas.. Uma de lilás e a outra de rosa. Elas eram atração a parte. Esta seria a primeira festa oficial das meninas, já q a de um ano era bem novinhas e os pais preferiram fazer so um bolinho em casa. E sempre q perguntavam a elas q idade estavam fazendo elas diziam “DOIS”, tentando fazer o dois nos dedinhos. Outros casais estavam com seus bebes com quase um ano. So o Pedrinho q era dois meses mais novo q as primas q participava das bagunças praticamente juntos. Tinha um musico tocando musicas e quando tocava algo q as gêmeas gostavam, elas paravam o q estavam fazendo e iam la dançar perto dele. Os vovos Adolfo e Olavo ficavam tirando fotos das suas princesas.. O pai babão era outro q não parava de fotografar mesmo com fotografo na festa.

Trilha sonora (q o musico tocava):

- Palavra cantada: O que tem na sopa do nenê, Criança não trabalha, lagarta e a borboleta, chove chuva, peixe vivo..

- Rolou algumas outras infantis como: Conheço um jacaré, marinheiro so, peixinhos do mar, pedalinho, coelhinho dengoso.. entre outras..

Neste dia a Leila e a Janice estavam juntas.. Elas q participaram do crescimento delas ate os dois anos, era de direito q estivessem ali.. 

A Lia e a Ju estavam bobas com a organização da festa e o bom gosto da Fatinha ao escolher o tema.

Ju: - Cunhadinha, você arrasou. Tudo muito lindo.

Fatinha: - Olha, deu trabalho. Desta vez coloquei a mao na massa literalmente..

Bruno: - Orgulho da minha loira. Tive ate q tira-la de casa.

Lia: - Como assim?

Ju: - Esta nossa comadre estava organizando e esta organizando duas festas ao mesmo tempo. Das pipoquinhas e o da Isa ano q vem.

Fatinha: - So fiquei devendo para o meu loiro. Mas ele preferiu fechar um cinema com os amigos. Mas a festa mais importante é a da minha moça q vai fazer 15 anos. Acabando a de hj das pequenas entro de corpo e alma na da Isa. Vao preparando as roupas por que será “a festa”.

Lia: - Com valsa e tudo??

Fatinha: - Com valsa e tudo q tem direito para uma debutante.

Lia: - Ai meu Deus! Já vi q vou chorar rios..

Ju: - So você? (Deu gargalhada)

Neste instante anunciaram a chegada dos palhaços Patati e Patata.. As gemeas vieram correndo procurar abrigo no colo da mãe. Como ela não ia conseguir pegar as duas o Bruno veio, pegou a outra no colo e foram para perto do palco. As outras crianças pequenas tbm correram.. Outras maiores ficaram como o Miguel, Catarina, Theo..

Mas depois do começo já foram para o chão dançar sozinhas, mas o Bruno e a Fatinha ficaram por perto para q elas se sentissem seguras. Depois de verem q ficariam bem ali, os dois saíram e deixaram a Janice e a Leila por perto.

Ju: - Acabou a vergonha, rápido, heim?

Fatinha: - Elas ficam tímidas logo de cara depois q vêem q não tem nada demais ficam bem! Ainda bem!!

Bruno: - Duas sem vergonhas!

Lia: - Impressionante como parecem com o compadre, so q femininas.

Fatinha: - Destas duas so servi de casa.

Bruno: - Não amor! Elas parecem fisicamente comigo. Mas são delicadinhas como você. Tirando as horas do mau humor o resto são bem sapequinhas e bagunceiras.

Fatinha: - Eu bagunceira? Ta certo!!

Bruno: - Outra coisa q elas fazem.. Charmosas como a mãe.

Ju: - Palhaços chamando os pais das gostosas.. Vao la pagar mico, vao!!

Bruno: - O q eu não faço pelos meus filhos?

Fatinha: - Comecei a pagar mico com estas duas na barriga. Não podia ser diferente do lado de fora. Vamos moreno.

Antes do show do Patati e Patata terminar, a Leila pegou uma por uma pra trocar a fralda. Deixar as duas sequinhas para o parabéns. E devolveu para os pais. Quando acabou o show o Bruno chamou para o parabéns.

Bruno: - Queridos amigos, vamos cantar parabéns. Mas não é pra ninguém ir embora. So queremos aproveitar que as nossas lindas filhas estão ainda bem humoradas antes do soninho querer chegar. Vcs sabem como são crianças com sono, todas são iguais, inclusive as nossas.

Fatinha: - Repetindo o que meu amor falou, o parabéns é mais por causa delas, mas a festa vai continuar.. Inclusive terá muita brincadeiras ainda. Theo, Isa.. Vamos?

Todos foram para perto da mesa.. Primos, tios, avos, padrinhos e madrinhas.. Primeiro colocaram o parabéns da Xuxa e depois cantaram o parabéns normal. A principio as gêmeas ficaram meio assustadas com tanta gente.. Mas depois entraram na farra ao ver seus pais cantando parabens, tbm.

Era um tal de falarem: - Que lindas!  - Muito gostosas!- So podiam ser filhas deste casal lindo! - Fofuras gente!! - Que delicinhas!

A parte engraçada foi q a Fatinha mandou confeccionar um bolo para ser estragado por elas deixando o outro mais bonito para ser distribuído entre os convidados. Bruno e Fatinha segurando cada um, uma das filhas, deixou q elas enfiassem a mao no bolo. Como toda criança a mao foi direto para a boca. E elas ficaram todas lambuzadas o q ocasionou muitas risadas dos convidados. E elas se divertiram com a lambança.

Vilma: - Claro! Isso so podia ser invenção da minha filha.

Martha: - E meu filho não fica atrás, olha a cara dele de diversão!

Olavo: - Deixa a família se divertir! Esta tão engraçado. Olha as carinhas das minhas netas.. Olham para os pais e caem na risada. São gostosas demais!

Adolfo: - Isso elas são mesmo. Mas os irmãos não estão curtindo estas mãos cheias de bolos passando perto deles. (Gargalhou)

Lia: - Ai! A Juju acabou de colocar as duas mãos na cara do Bruno.. Já estou vendo uma família inteira indo para o chuveiro.

Ju: - Olha a Manu se aproveitando e fazendo o mesmo com a mãe. A cunhadinha se deu mal.. Por isso quiseram cantar parabéns antes..

Gil: - O Theo e a Isa q se deram bem. Sairam de fininho.. Sobrinhos espertos.

Dinho: - E estão se acabando de rir da situação! Mole??

Nando: - O que importa é que a felicidade esta completa.

Orelha: - O TV Orelha vai voltar, isso vai fazer sucesso.

Em seguida Fatinha e Bruno, junto com as bebes pediram licença e foram se trocar alem de dar banhos nas filhas caçulas. Mas avisaram q estariam de volta.. Que não era pra ninguém ir embora. Na volta as gêmeas voltaram com carinhas de sono e já com chupetas na boca. As duas com as cabecinhas deitadas no ombro dos pais. E sentaram na mesa da família. Conversa vem e conversa vai combinaram de subir no final de semana seguinte para Teresopolis.

Bruno: - Minha loira, vai ser ótimo. Depois desta festa passar um final de semana relaxante na serra.

Fatinha: - Eu topo! Vai ser bom para recuperar o fôlego para entrar de cabeça nos preparativos do aniversario da minha filhota mais velha.

Bruno: - Eu acho q vou te raptar de novo e levar para outra viagem.

Fatinha: - Amor, eu ia amar. Mas vamos após a festa de quinze anos.. Quero concentrar tudo nisso, quero q saia perfeito. Assim como nossa morena merece.

Bruno: - Se eu começar a perceber vc cansada de novo e vc começar a dormir no escritório sentada.. Vc não terá escolha. Queremos vc inteira.. Não caindo aos pedaços.

Fatinha: - Vou estar inteira para vc.

Bruno: - Bobeia que eu trato de arranjar outro passeio desses.. Mas foi tao bom!!

Fatinha: - Foi bom demais.. Quero voltar la com as crianças.

Bruno: - Nos vamos levar os filhotes. E maninha e cunhado.. Vcs podiam ir a Penedo.. Aconselho.

A festa das gêmeas foi realmente um sucesso.. E logo o final de semana seguinte chegou.

 

Amor sem Fim Cap 91

COMENTARIOS AQUI