Pesquisar no site

Capitulo 92 - Sera???

29/07/2014 21:02

Sabado de manha, tome de levar as coisas para o carro. A Becky ia ficar.. Com um tempo o casal viu necessidade de contratar um casal de caseiros. Sr. José se apegou a Becky e a levava para passear nos horários q o Severo não podia. Fora q ficou encarregado de dar banho, escovar, alimentar.. Fora cuidar do jardim. Já sua esposa Maria. Maria, ficou com a faxina da casa, a cada dia pegava em local diferente da casa, já q era grande. A Nilza continuava com a cozinha, no fim do dia ia para a casa dela e do Severo q ficava no começo do condomínio. Tinha uma coisa q virou de extrema importancia na casa mas so ficou pronto depois q se mudaram. O elevador, q foi instalado na segunda sala, onde ficava a televisão maior da casa e q ia ate o segundo andar antes da escada e do lado do quarto q ficava oposto aos primeiros 4 quartos, bem ao lado no do quarto de hospedes. Assim a Leila ou a Janice podiam transitar pela casa toda com as meninas. Sem risco delas caírem da escada.

Bruno: - Já coloquei as malas nos carros. Podemos ir??

Fatinha estava acabando de se arrumar.

Fatinha: - Calma meu moreno.. Estou acabando de secar o cabelo.

Isa: - Calma paizinho!! Estou procurando uma roupa.

Bruno: - To frito. Alem da minha loira agora tenho uma filha se embelezando toda!

Fatinha: - Meu bobinho cheiroso.

Isa: - Mae?

Fatinha: - Fala meu amor..

Isa: - So tenho dois absorventes.. Vc tem algum pacotinho sobrando?

Fatinha: - Vai la no armário do closet na porta q fica mais próxima da porta. Pega o q vc precisar.

Isa: - E se vc precisar?

Fatinha: - Semana que vem passo na drogaria e compro mais para o meu estoque e para o seu.

A Isa foi e pegou. E veio mostrar pra mãe.

Isa: - Mae? Peguei dois, ta?

Fatinha: - Fique a vontade, filhota. Já falei q depois compro mais.

Isa: - Mae? Não precisa. Tem duas sacolas cheias. Acho q vc nem viu, chegou e guardou com sacola plástica mesmo.

A Fatinha parou e pensou: “Duas sacolas cheias no meu armário?”

Fatinha: - Filha? Tem certeza disso??

Isa: - Tenho mãe! Tem um estoque para uns 4 meses. Não precisa comprar mais agora.

Fatinha: “Ai meu Deus! Eu não tenho ficado menstruada.. Preciso ver minha agenda. Mas calma, eu sou ligada, liguei as trompas, não tive sintomas e nem engordei.. Sera problema hormonal ou será já a menopausa?  Calma Fatinha, calma!!!”

A Fatinha ficou tensa e foi até o armário dos absorventes.. Tinha um bom estoque para meses.. Uns três meses ou mais..

Bruno: - Amor? Minha loira vamos?? Daqui a pouco as nossas pequenas vão ficar impacientes..

Fatinha: - Já vou! (Fatinha foi a mesinha de cabeceira, pegou sua agenda de controle e jogou dentro da bolsa. Mas já saiu pensativa do quarto tentando lembrar da ultima vez q ficou)

O Bruno viu a Fatinha chegando e não gostou da fisionomia dela, ela tinha acordado toda feliz e num passe de mágica estava séria. 

Bruno: - Amor? O que houve?

Fatinha: - Nada! Vamos?

Bruno: - Ei? Aconteceu algo que eu sei.

Fatinha: - Para amor.. Não é nada. Por mim.. Fica tranqüilo. Filhotes colocaram os cintos? Menininhas?

Leila: - Amarradinhas na cadeira. Sra. Fatinha.. Vc esta bem?

Fatinha: - Estou sim.

Bruno continuou olhando pra ela.. Desta vez os pais da Fatinha não iam. Queriam ficar para acabar de arrumar o jardim deles. Ajeitar o laguinho q fizeram e ainda colocar uma cerca em volta do lago.. Já os pais do Bruno não iam pq tinham marcado de ir a um casamento em Brasilia.

Dirigindo o Bruno ficou olhando para a Fatinha q estava em total silencio. Ela so olhava pra frente. Foi assim a viagem toda ate chegar na parada q eles compravam algumas coisas na subida da serra. A Fatinha estava tão distraída q não tinha reparado q o Bruno já tinha estacionado. Ele colocou a mao na perna dela.

Bruno: - Minha loira? Minha vida?

Fatinha: Ahm?

Bruno: - O que esta acontecendo com você?

A Fatinha olhou p ele e mudou a conversa olhando pra trás.

Fatinha: - Quem vai querer comer alguma coisa? O churrasco vai demorar um pouco para sair. Leila vamos comprar um pãozinho, biscoito ate podermos chegar em casa. Vou comprar dois suquinhos de caixinha e colocamos nos copinhos.

O Bruno fechou o carro e saiu. E foi no ouvido da Fat.

Bruno: - Quando chegarmos e tivermos um tempo vou querer conversar com você. Vc esta estranha e não estou gostando.

Fatinha: - Já falei que não é nada. Vamos relaxar este final de semana. Vamos?? (Deu um selinho no Bruno, mas ele continuou olhando sério p ela. A viu brincando com as crianças, mas percebeu que não estava normal)

Durante o percurso ate a casa a Fatinha foi disfarçando.. Ela sabia q vai e vem o seu moreno olhava pra ela. Mas chegaram, e não teve tempo para mais conversas.. Todos chegaram ao mesmo tempo na casa. Corre atrás das crianças. Troca roupa, arruma churrasqueira, vê a comida dos bebes.. E foram todos para a piscina.

As mulheres foram para a piscina, depois q as gêmeas e os menores com suas babas foram para os quartos..  E ficaram de papo. O Bruno mesmo conversando com o cunhado, Dinho e os compadres.. As vezes se distraia olhando para a sua loira. Ele estava intrigado ao ver q ela no meio de todos estava meio avoada. La na mesa com as mulheres..

Lia: - Ter um bebe, depois de alguns anos é uma delicia.

Ju: - Eu ganhei um extra e é maravilhoso..

Fatinha: - ...

Lia cutucou a Ju: - O q esta acontecendo com a Fatinha?

Ju: - Não sei. Ela e meu irmão estão muito estranhos.

Lia: - Gente, será q brigaram??

Ju: - Fatinha? Cunhada? Amiga? FAT??

Fatinha: - Ahn? Oi?

Ju: - O q esta havendo com vc e meu irmão? Vcs dois estão estranhos..

Fatinha: - Não aconteceu nada. Esta tudo bem.

Lia: - Amiga, desculpa. Mas se uma coisa aqui q não estão boa é a sua cara e do Bruno.

Fatinha: - Esta tudo bem, sim. Relaxem!!

Lia e Ju resolveram não insistir..

Ju: - Fat, se precisar sabe q estamos aqui, ok??

Lia: - Volta ao planeta Terra, volta?

Fatinha: - Bobas, deu um sorrisinho p elas.

Daqui a pouco vem a Marcelinha com a Isa para a beira da piscina. A Fatinha fica olhando pra filha. Linda, perfeita.. Pegou seu celular e tirou uma foto. Acabou ficando com ele nas mãos e foi fazer algumas pesquisas.. Referente a duvida sobre menopausa precoce. E começou a procurar no Google. O q foi lendo foi a deixando muito mais preocupada, pq pelo q estava lendo estava fora de qq cogitação no caso dela. Primeiro q mulheres aos 34 anos p entrar na menopausa so se tivessem as trompas cortadas e ela tinha ligado. Ou q tivesse feito quimioterapia.. Graças a Deus era muito saudável. Relaxou mas não muito.. Até q a algo a ligou na tomada de novo..

Marcelinha: - Prima? Isa? Entra na piscina.. Vem!!

Isa: - Eu não posso!

Marcelinha: - Mas pq??

Isa: - Estou menstruada.

A Fatinha respirou fundo e alto. A Lia e a Ju ouviram e olharam pra ela. A Fatinha levantou da cadeira. Resolveu q ia subir e acabar com a duvida q estava na sua agenda. Ela passou como um furacao pelo Bruno.. Ele tentou segura-la, mas ela se desvencilhou.

Ju: - Ela não esta bem e não esta conseguindo esconder.

Lia: - Resolve la com ela. Ve se sozinha com você ela solta algo.

Ju passou pelo irmão e resolveu perguntar..

Ju: - Maninho? O q vc aprontou com ela?

Bruno: - Eu? Ate agora não entendi o q houve e nem consegui um minuto p conversar.. Quando consigo ela diz q não é nada. Ela estava ótima ao acordar e na hora de sair ficou assim..

Ju: - Vcs homens..

Bruno: - Pode parar!! Não vem me acusar injustamente!! Fica vc ai q eu vou la.

Ju: - Maninho.. Deixa q eu vou. Se vc não fez nada, não tem com q se preocupar. Vou ver se ela se solta comigo.

Bruno ficou apreensivo.. Nelio, Rasta, Gil, Dinho ficaram olhando p ele..

Rasta: - Relaxa amigo.

Bruno: - Relaxa? Vc viu como a minha loira entrou em casa?

Dinho: - Vc conhece algo chamado TPM?

Bruno: - Minha mulher não costuma ter deste rompantes.

Gil: - Sorte sua, mas sempre tem a primeira vez..

La na sala a Fatinha já tinha descido e estava sentada no sofá quando a Ju entrou. Sentou do lado dela e falou.

Ju: - Cunhada.. Pode falar tudo e agora. Ou não arredo o pé daqui.

Fatinha meio q ignorou a pergunta preocupada em olhar sua agenda.. Abriu a bolsa, pegou a agenda e começou a folhear.

Ju: - Amiga? O q esta acontecendo?

Fatinha: - Olha isso? (Entregou a agenda)

A Ju pegou. Olhou..

Ju: - Aqui q vc marcava os dias q vc tomava pílula quando engravidou da Isa, não era? Pelo q entendi vc agora marca apenas o dia q terminou o ciclo.

Fatinha engoliu em seco.

Fatinha: - Olha a data do ultimo ciclo.

Ju: - Mês q vc e o maninho foram para Penedo.

A Fatinha levantou e começou a andar de um lado para outro..

Ju: - Calma!

Fatinha: - Voce quer q eu esteja calma?

Ju: - Já pensou na hipótese de ser menopausa precoce?

Fatinha: - Já e já saiu da lista.

Ju: - Por que?

Fatinha: - Primeiro, impossível eu estar na menopausa com 34 anos de idade. Segundo, eu não cortei as trompas como você, apenas liguei. Terceiro, graças a Deus nunca fiz quimioterapia.. Eu fui atrás de informações antes de tirar isto da lista de preocupações. So me resta duas.

Ju: - Descontrole hormonal ou você esta GRAVIDA!

Nisso o Bruno entrou.

Bruno: - O que esta acontecendo aqui afinal? Minha loira.. Agora vc pode sentar e falar tudinho. E eu acho q ouvi a minha irma falando algo como grávida..

Fatinha: - Eu não sei.. Não faço ideia.. Estou confusa. So q como, se sou ligada?

Ju: - Maninho, já q vc esta ai.. Cunhada mostra a sua agenda..

Bruno pegou e ficou olhando para as duas.. Depois olhou e viu q tinha um circulo vermelho no mês q eles viajaram para descansar..

Bruno: - Amor? Vc esta a três meses sem vir?

Fatinha: - Estou e so me dei conta hj depois q a Isa foi me pedir absorventes..

Bruno: - Por isso vc estava tensa e estranha..

Fatinha: - Tensa e preocupada eu ainda estou.. Muito bolada..

Bruno: - Meu amor.. Vc ligou as trompas.

Ju: - Posso interromper?? So para tirar uma duvida de vez por todas.. Cunhadinha.. Vc quando as gêmeas nasceram, vc pediu para cortar ou ligar as trompas?

Fatinha: - Foi ligação de trompas. Da no mesmo, so q não tem cortes. Tao seguro como.

Ju: - Tao seguro como... Mas já ouviu de casos q as ligações de trompas se desfazem? Super raro.. Mas acontece.

Fatinha: - Não é possível! Eu não estou! Não tenho sintomas e nem engordei. Tao pouco tenho barriga, coisa q nas outras vezes.. Fiquei consideravelmente.

Ju: - Não quero de jeito nenhum grilar vocês. Mas so vejo duas hipóteses. Ou vc esta com algum descontrole hormonal ou vc esta realmente grávida.

Fatinha e Bruno se olharam. O Bruno caiu sentando no sofá, mexeu no cabelo e olhou pra Fatinha. Ela ficou sem ação. E olhou para o Bruno..

Ju: - Aqui vocês dois.. Sendo uma coisa ou outra.. Vcs aqui não vão poder fazer nada. Marquem logo com a Raquel.. Pq se for mais um bebe, o pré natal já vai começar atrasado.. Sendo descontrole hormonal seria bom ver logo..

Bruno levantou e pegou a chave do carro.

Fatinha: - Aonde você vai?

Bruno: - Voce vai comigo.. Vem..

Fatinha: - Ta doido?

Ju: - Resolvam o q farao.. Vou tentar disfarçar as perguntas dos amigos q viram vcs dois sumirem.

Bruno: - Ju?

Ju: - Fala!!

Bruno: - Da uma olhada nos nossos filhos enquanto eu e a Fat vamos na cidade?

Fatinha: - Primeiro.. Fazer o q na cidade?

Ju: - Façam o q pretendem fazer.. Eu cuido dos meus amores.. E vcs dois.. Juizo.

Bruno: - Sei q não é seguro, nem confiável.. Mas vamos comprar alguns testes de farmácia.

Fatinha: - Entao vamos.. Mas espera..

Bruno: - Esta com medo de que?? Eu por acaso, alguma vez, te abandonei?

Fatinha: - Não! Não é isso!! Se for outro bebe?

Bruno: - Se for ou não.. Não da pra dormir sem ao menos ter uma leve impressão do q seja. Vamos logo comprar vários.. E quando chegarmos no Rio vamos ligar para a Raquel e fazer exames definitivos.

Fatinha: - Amor? E se for?

Bruno: - Sera um milagrinho. Ou vc pretende fazer algo contra?

Fatinha: - Logico que não.. Mas não estava mais nos nossos planos.

Bruno: - Antes de começarmos a pensar se é mesmo.. Precisamos descobrir. Outra não estava nos nossos planos, mas estava nos planos de Deus. E se for problema de saúde.. Vamos resolver isso o quanto antes. Nos temos um grupinho para tomar conta, criar e amar.. Estou com você na saúde e na doença, e em qq circunstancia.. So não gostei nem um pouco de vc ter me deixado grilado este tempo todo.. Sobre isso, nos ainda vamos conversar..

Bruno e Fatinha saíram, deram tchau e disseram q logo voltariam.

Isa: - Dinda? Onde o papai e a mamãe vão?

Ju: - Foram resolver um probleminha na cidade, nada demais.

Isa: - Ah, ta!!

A Isa voltou a conversar com a prima.

Lia: - Afinal? O q houve? Briga de casal?

Ju: - O q houve eles ainda não sabem.

Lia: - Não estou entendendo nada. Mas se resolveram?

Ju: - Não é nenhum problema de relacionamento. Mas é coisa deles e q so os dois podem resolver.. Não me pergunte nada. Se for o q estou pensando logo todos vão saber..

Lia: - Explica!! Todos vão saber.. Hj?

Ju: - Amiga, comadre.. Vamos deixar q estes dois.. E não será agora no final de semana q isso vai se resolver..

Lia: - Obrigada por me deixar pilhada!! Mais tarde uma panela de brigadeiro, ok??

Ju: - Combinadissimo..

Bruno e Fatinha compraram alguns testes, dois de cada para os q tinham aparelhinhos e os de fitinhas compraram dez. E no caminho de volta no carro...

Fatinha: - Muito medo disso que esta nesta sacola.

Bruno: - Eu estou com vc. Garanto q seja qual for o resultado, nos não temos o q temer.

Fatinha: - Como não? Amor.. Nos temos quatro filhos.

Bruno: - Se vier mais um.. Vamos ter cinco.

Fatinha: - Ou seis.. A nossa Juju veio de brinde. Ai amor!!

Bruno estacionou o carro no soberbo.. E se virou pra Fatinha.

Bruno: - Para amor! Olha pra mim..  Presta atenção! Nos temos problema com dinheiro? Nos ainda moramos em apartamento?

Fatinha: - Eu sei.. Quanto a isso.. A nossa vida é tranqüila. Mas a Juju e a Manu são muito bebes. Nem tiraram as fraldas ainda. Nem p escolinha entraram. Como vai ser??

Bruno: - Eu juro! Eu estou preferindo q seja um novo bebe, do q ver vc com problema de saúde. Sei q é tenso. Que não estávamos esperando.. Q não era pra ter acontecido, já q houve a ligação de trompas.. Mas se Deus fez este milagre.. Alguma razão tinha. E eu vou estar com vc em todos os momentos.. Ate nos mais dolorosos.

Fatinha: - Quando eu falei q meu ultimo parto era os das minhas menininhas, eu não estava brincando..

Bruno: - Q seja! Nos encaramos uma cesariana..

Fatinha: - Não quero pensar nisso agora.. Tudo esta parecendo muito surreal. Não pode ser.

Bruno: - Vamos por partes. Após os testes nos vamos ligar pra Raquel.

Fatinha: - Eu estou quase ligando até antes.

Bruno: - Espera.. Pode não ser..

Fatinha: - Vamos logo fazer estes testes, após ligo p Raquel e peço p deixar logo as requisições dos exames p mim. Pego logo na segunda e terça faço logo. E a gente vê o q faz..

Bruno: - Entao vamos! So mais uma coisinha.. Nunca mais na sua vida, mas nunca mais mesmo.. Esconda algo de mim. Foi terrivel olhar pra vc angustiada, em silencio, olhando para o nada e eu nem se quer saber como te ajudar. Ei? Isso é serio. Eu te amo!

A Fatinha deixou umas lagrimas caírem.. E pegou o rosto do Bruno com as duas mãos e deu um selinho.

Fatinha: - Desculpa, meu amor. Me desculpa. Eu te amo, te amo mais do que tudo neste mundo. Obrigada por estar do meu lado sempre q eu mais preciso.

Bruno: - Vamos resolver tudo juntos. Vamos ver no q da estes testes..

Foram e ao chegar disseram um “oi” rápido e subiram para o quarto deles. Foram direto para o banheiro..

La na sala da casa..

Lia: - Dona Juliana?

Ju: - Fale!

Lia: - O que esta pegando?? Eles vão ficar estranhos assim.. O final de semana todo?

Ju: - Não querendo te desanimar.. Probleminhas extras.. Acho q sim.

La no banheiro..

Bruno: - Vai la amor..

Fatinha: - Eu vou.. Não! Não quero!

Bruno: - Para com a insegurança..

Fatinha: - Eu estou sentindo como se fosse a primeira vez..

Bruno: - Vou com você! Aqui estão os potinhos..

A Fatinha fez o primeiro xixi.

Fatinha: - Manda um destes de fitinha, amor..

Bruno: - Vou ficar aqui com vc. Não precisa nem dizer como é. Um tracinho..

Fatinha: - ... Não grávida e dois tracinhos grávida. Aqui, estou toda arrepiada..

Bruno: - Ai como minha loira faz charme.. Eu coloco a fitinha. Pronto.. Agora esperar..

Alguns minutinhos..

Fatinha: - E ai??

Bruno: - Amor.. Deu..

Fatinha: - Para, fala logo!!

Bruno: - Deu q estamos grávidos. Deu positivo!

Os dois se olharam.. A Fatinha ficou tensa, mais tensa ainda do q estava antes.. Sentiu subir um frio na espinha.. Abraçou o Bruno.. As mãos dela estavam geladas e ela decidiu..

Fatinha: - Poe outra fitinha!! Vamos tirar a prova!!

Bruno: - Vai dar positivo de novo, amor..

Fatinha: - Coloca!!

O Bruno colocou e passou alguns minutos..

Bruno: - Pronto! Vamos ver juntos!!

Fatinha: - Deu negativo!!

Bruno: - E agora??

Fatinha: - Vamos mais um..

Bruno e Fatinha colocaram vários, sempre alternando..

Fatinha: - Me passa outro potinho. Vou fazer outro xixi.

Nisso a Ju bate na porta e pergunta se pode entrar.. Eles a chamam.

Ju: - E ai? O q deu?

Bruno: - Não deu nada significativo!! Olha a fileira de fitinhas.. Um positivo, outro negativo, um positivo, outro negativo..

Ju: - Voces sabem q estes testes não são seguros.. Tenta dois destes aparelhinhos q parecem termômetro..

Fatinha: - Os últimos, ta? Manda o terceiro potinho. Terceiro pipis.. Depois ser der indeterminado..

Bruno: - Se nos deixar em duvidas de novo.. Ligamos p Raquel. Assim passamos la na hora do almoço na segunda e pegamos a requisições.

A Fatinha foi e colocou o potinho em cima da pia.

Ju: - Eu abro. Voces colocam.

Assim fizeram..

Bruno: - Espera.. Coloca logo os dois juntos ai dentro.

Fatinha: - Pronto!! Agora esperar os minutos.

Minutos depois..

Bruno: - Vamos olhar juntos??

Fatinha: - Negativo!

Ju: - Agora olhem este..

Bruno: - Dois tracinhos..

Fatinha: - Ai!! Definitivamente não da pra tirar conclusão nenhuma.

Bruno: - Liga para a Raquel.. Por mim volto mais cedo p casa amanha.

Ju: - Se vcs acham q devem ir mais cedo.. Deixa q eu e o Gil fechamos tudo por aqui. So quero q vocês saibam q se for mais um sobrinho q eu vou amar.

Fatinha: - Obrigada cunhadinha.. Mas estou tensa, muito tensa.. Suas sobrinhas ainda são bebes..

Ju: - Vcs tem o mundo pra ajudar vocês.

Fatinha: - O mais estranho é q se eu estiver, já estou com 12 semanas.. Cade a barriga?

Ju: - Cada gravidez é uma diferente. E lembra da Juju q estava escondida no fundo do útero. E se este estiver no fundo, tbm? Mas vamos parar de cogitar se é ou não. Faz o q vc disse, liga logo pra Raquel.

A Fatinha enquanto discava ficou andando de um lugar para o outro do quarto. A Ju e o moreno ficaram sentados na cama olhando pra ela.

Fatinha: - Raquel? Sou eu, Fatinha.

Raquel: - Pra vc me ligar.. Fala!! Esta tudo bem? Estou sentindo na sua voz q vc esta aflita..

Fatinha: - Voce me conhece.. Entao.. Tem uns três meses q os ciclos não descem. Acabei de fazer vários exames de farmácia..

Raquel: - Continua..

Fatinha: - Não chegamos a conclusão nenhuma.. Metade deu negativo e metade positivo. Eu queria saber de vc.. Tem alguma possibilidade de eu estar grávida de novo?

Raquel: - Pode ser.. Se suas trompas se desligaram.. Tem sim esta possibilidade.

Fatinha: - E descontrole hormonal?

Raquel: - Não fazem 4 meses q vc veio ao meu consultório.. Nos repetimos todos os exames.. Vc não tinha problema algum. Mas pode ser tbm. Voce esta sentindo algum sintoma, tipo: - Enjoo, tontura, vontade de ir toda hora fazer xixi? Quanto as roupas? Houve mudanças?

Fatinha: - Nenhum sintoma destes.. Nenhuma roupa minha esta apertada..

Raquel: - Vou ver se consigo um encaixe aqui p vc e te ligo. Vc esta no Rio?

Fatinha: - Estou em Teresopolis.

Raquel: - Relaxa!! Eu te ligo, já. Vou ver se consigo encaixe p segunda. Caso não, vou deixar duas requisições de exames de sangue pra vc. Ai segunda vc passa aqui e pega com a minha secretaria. E quando vc vier trazer os resultados dos exames para sua tranqüilidade farei o ultrasom das trompas..

Fatinha: - Relaxar vai ser difícil!! Mas se for descontrole hormonal o q isso pode acarretar alem da falta da menstruaçao?

Raquel: - Fazendo o tratamento direitinho nada vai acarretar.. Já falei. Fica tranqüila.. Já te ligo.

Fatinha: - Eu espero a sua ligação, mas não me pede pra ficar tranqüila q é impossível.

Raquel: - Acho q vou ter de ter “aquela” conversa com vc quando vier aqui.. Já te ligo deixa eu ver o q te prometi.

Elas desligaram o celular..

Bruno: - E ai minha loira?

Fatinha: - Ela já vai ligar p me dizer o dia e hora do encaixe.. Ela preferiu não dizer nada e se não conseguir o encaixe segunda, vai deixar as requisições dos exames com a secretaria. Ai passo la segunda e pego. E terça cedo faço os exames. O problema é a ansiedade..

Ju: - Agora tentem mudar estas caras e vamos voltar.. Aguentem as perguntas dos nossos amigos e de seus filhos.

Bruno: - Vamos com a cara e com a coragem.

Fatinha: - Espera! O q vamos dizer?

Ju: - Fala que vcs estavam resolvendo um problema de casal. Simples, básico e não vão precisar dar grandes explicações..

E assim fizeram.. Mas o telefone da Fat tocou e ela entrou p atender dentro de casa. A Lia, Cacau e Mi ficaram olhando p ela, quando deu um pulo da cadeira. A Raquel tinha conseguido encaixe na quarta pela manha. E ficou combinado q deixaria as requisições dos exames já com a secretaria.. Na volta pra piscina passou pelo Bruno q a puxou. O moreno deu um abraço..

Fatinha: - Amor, a Raquel.. (Disse no ouvido dele, virou deu um selinho e entrou)

Lia: - Comadre.. Esta tudo bem?

Fatinha que tinha acabado de desligar o celular falou.

Fatinha: - Sim, pq?

Lia: - Eu te conheço muito bem.. E vc não esta normal.

Fatinha: - Não consigo esconder, ne? Tem mais alguém desconfiado?

Lia: - Eu e a torcida do Flamengo toda!!

Fatinha: - Estou com alguns probleminhas de saúde..

Lia: - Probleminhas de saúde? Sei!!!

Fatinha: - Nem eu sei o q é.. Prometo q quando eu souber do q se trata, eu conto.

Lia: - Agora fazer testes de farmácias e sua esquisitice virou probleminhas de saúde?

Fatinha olhando la pra fora p ver se não vinha mais ninguém falou.

Fatinha: - Como você sabe q eu fiz testes de farmácia?

Lia: - Simples, fui levar a fraldinha suja do meu filhote no lixo e tinha um saco com eles.. Aproveitei e embalei direito p mais ninguém desconfiar.. Vc esta grávida?

Fatinha: - Não sei ainda..

Lia: - Para de palhaçada!!

Fatinha: - Estou falando a verdade. Não deu p saber pelos testes, metade deram q sim e a outra metade deu negativo. Agora da p voltar p la? Vao começar a vir me interrogar tbm.. E eu não tenho a resposta para a pergunta de ninguém. Sim, antes q vc pergunte. Estava falando com a sua mãe. Já marquei consulta.. Agora aguarde, pq eu tbm vou ter de fazer isso.

Lia: - Mas vc ligou as trompas?

Fatinha: - Liguei! Mas de acordo com a sua mãe, podem ter se desligado ou estou com os hormonios totais malucos.. 

Lia: - Ainda bem q eu mandei cortar..

Fatinha: - Já ouvi dizer q são raros os casos q as trompas se desligam. Mas acontece.. Eu sinceramente agora já não sei o q é melhor..

Lia: - E se for um bebe?

Fatinha: - Ainda não parei p pensar.. Esta meio fora da realidade. Parece fantasioso demais.. Tenhos duas bebes.. Não sei e nem quero organizar minhas idéias, ainda. Vou deixar o resultado dos exames q eu ainda nem fiz.

Lia: - Ei? Quero q vc saiba q sou sua amiga e estou do seu lado pra tudo.

Fatinha: - Eu sei disso. Vc e a Ju sempre estiveram do meu lado.. E eu agradeço sempre por isso.

Lia: - Entao relaxa! E olha quem esta descendo as escadas de bumbum..

Fatinha abriu um sorriso. Deixou a madrinha pegar a Manu e pegou a Juju no colo. Assim foi fácil voltar para o jardim e para o churrasco. O final de semana passou relativamente rápido, apesar de toda ansiedade. Segunda-feira chegou. A Fatinha e o Bruno na saída do trabalho passaram no consultorio da Raquel e pegaram a requisição dos exames. Terça pela manha os dois foram juntos ao laboratório e como sempre o Bruno permaneceu ao lado dela. Dali foram para o Hotel. So q ocorreram contra tempos e o Bruno teve q ficar mais um tempo no hotel. A Fatinha pegou um taxi e pegou os resultados. O moreno chegou em casa primeiro, e a Fatinha pegou transito no caminho p casa e so conseguiu chegar duas horas depois.

Fatinha: - Cade os amores da mamãe?

As gêmeas estavam com o pai no quarto dos brinquedos.. A Isa e o Theo estavam nos quartos fazendo os trabalhos escolares. As gêmeas quando viram a mãe saíram correndo e a abraçaram. O Bruno levantou do chão e foi dar um abraço, tbm.

Bruno: - Perdi a vez!! Agora são da mamãe, todinhas da mamãe.

Juju: - Mamae linda!!

Manu: - Mamae linda!

Fatinha: - Nada como chegar em casa depois de um dia tenso e ser recepcionada assim. Como eu amo!!

Manu: - Dodoi baço, mamãe? (Viu o curativinho do exame de sangue)

Juju: - Mamae, fezi dodói?

Fatinha: - Um dodói pequeninho, mas já passou.

Janice: - Menininhas? Vamos jantar? Tem batatatinha e carninha.. Quem quer??

As duas saíram correndo!

Bruno: - Amor, minha vida.. Pegou os resultados? Não me perdôo de não ter ido com você.

Fatinha: - Moreno? Para!! Voce não perdeu nada.

Bruno: - Como assim? Não perdi, nada?

Fatinha: - Eu peguei, mas não abri. Não estou com coragem.  Estou com medo.

Bruno: - Eu estou aqui com você. Pega!

A Fatinha foi até a bolsa e pegou dois envelopes.

Fatinha: - São estes!

Bruno: - Abre!

Fatinha: - Não! Não vou abrir. Melhor deixar a Raquel abrir depois de amanha.

Bruno: - Minha loira! Claro q não. Qual o exame principal? O envelope mais fino?

Fatinha: - Toma! Ta escrito no envelope q é o Beta HCG!

Bruno: - Abre e eu leio.

Fatinha: - Não! Abre você.

Bruno: - Amor, minha loira.. O exame é seu. Abre.

Fatinha: - Eu não vou conseguir abrir. Ai, moreno. Estou nervosa.

Bruno: - Vamos abrir juntos?

Fatinha: - Vamos para o nosso escritório e nos dois sozinhos abrimos.

Eles foram. Chegando la fecharam a porta.

Bruno: - Agora! So eu e vc.

Os dois pegaram o envelope e abriram.. Mas não tiveram coragem de ler.. Apenas um olhava para o outro tentando buscar coragem p ler..

 

Comentarios

Capitulo 92 - Sera??